
As pessoas mandavam cartas - na época o email não era tão usado - e eu respondia suas dúvidas, na maioria das vezes, acreditava eu, fictícias.
Um fato curioso aconteceu em 2001, quando eu havia respondido a carta de uma entendida do interiorzão, morrendo de medo de sua sexualidade e de sua paixão por uma colega. Acho que tenho essa matéria publicada. Inesperadamente, essa menina... deixa procurar aqui pra ver se acho... tempinho.... zzzzzzz... não achei. Guardei algumas apenas. Bem, essa menina bate na porta do meu duplex apenas para agradecer a resposta que eu tinha dado ao problema dela. Fiquei muito emocionada com aquela atitude. E ela ainda me contou que assumiu pra família, estava bem, namorando a garota desejada e estava em Campinas procurando apartamento para viver com sua namorada. *Coisas assim é que valem a pena serem lembradas. Infelizmente não tenho essa matéria.
Bom, o lance é o seguinte: gostava tanto dessa coluna e revirando as minhas malas Louis Vuitton, encontrei umas pérolas que guardei e me empolguei em publicar aqui no blog.
Espero que se divirtam com as perguntas e respostas, como na época, me divertia muito escrevendo.
Beijos a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário