sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010



Bom... tava meio de bobeira aqui em casa e resolvi procurar algum texto para dirigir esse ano aqui em Bauru. Daí lembrei que o ator Gustavo Haddad tinha feito "Hoje é dia do Amor", do queridíssimo João Rogério Trevisan. Me deparo com um artigo publicado em 13 de abril de 2007, onde o ator deu uma longa entrevista e no trecho que se refere ao seu início, mencionou a eterna Celina Lourdes Neves, que deu o primeiro papel pra ele fazer, nem lembro que peça era. Na época, eu estava montando um espetáculo de Ruben Alves "A Menina e o Pássaro Encantado" e gostei da atuação do Gustavo, que fazia um coronel vilão.
O convidei para fazer um teste para interpretar o meu vilão, na peça infantil, pois o Gustavo usava barba e bigode postiços, maquiagem envelhecida e roupas que o deixavam gordo. Jamais imaginaria que numa tarde de segunda-feira, chegaria ao SESC, um garoto deslumbante, perguntando pra atendente que "Paulo Balderramas estava esperando por ele."
Vindo na minha direção, não resisti e paquerei aquele bofe lindo que se destacava no sagão do SESC.
Corei, claro... ele chegando perto e eu achando que ia levar uma surra por ter olhado tanto aquela bunda escondida num jeans apertado e aqueles ombros largos cobertos por uma jaqueta de couro. Era inverno.
Bom... me deu vontade de escrever isso...
Me orgulha muito ter conhecido o Gustavo e a família toda e trabalhado durante 3 anos com ele.
Fica aqui meu orgulho registrado!
Quem quiser ver as fotos dos espetáculos, tem no meu orkut!
Beijos malukos!
Assinar:
Postagens (Atom)