quinta-feira, 22 de abril de 2010

Alice in Wonderland
































































Tim Burton mergulha no mundo imaginário de Lewis Carroll para fazer sua singular versão de "Alice no País das Maravilhas", um filme que dará o que falar, tanto nos cinemas quanto nas passarelas, pois são muitos os estilistas que se inspiraram no tema para criar coleções repletas de cor e fantasia.



Graças ao filme - que estréia no Brasil dia 23 de abril - será possível ver jóias, acessórios e croquis usados por Alice, pela Rainha Vermelha e o Chapeleiro Maluco. Os divertidos e extravagantes personagens se unem ao gato de Cheshire, ao Coelho Branco, à lagarta, à morsa, ao carpinteiro e ao rei.




O mundo de sonhos, romântico e de fantasias do escritor Lewis Carroll está sendo recriado em diversas produções de moda, tanto de revistas quanto pelos suplementos dos jornais mais importantes do mundo. A revista americana Vogue fez um editorial inspirado no mundo de Alice. As criações de Christian Lacroix foram fotografadas por Annie Leibovitz . Delicados vestidos de seda azul , camisas brancas com laços, meias listradas, acessórios coloridos e sapatos compõe o visual dos ensaios.










domingo, 7 de março de 2010

MATÉRIA MAIS QUE MARAVILHOSA!






Agradecimentos a Cristina Camargo e Luís Cardoso (fotos)







sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Super feliz com o novo trabalho!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

http://teatroemcenape.blogspot.com/2007/04/antnio-cadengue-dirige-gustavo-haddad.html

Bom... tava meio de bobeira aqui em casa e resolvi procurar algum texto para dirigir esse ano aqui em Bauru. Daí lembrei que o ator Gustavo Haddad tinha feito "Hoje é dia do Amor", do queridíssimo João Rogério Trevisan. Me deparo com um artigo publicado em 13 de abril de 2007, onde o ator deu uma longa entrevista e no trecho que se refere ao seu início, mencionou a eterna Celina Lourdes Neves, que deu o primeiro papel pra ele fazer, nem lembro que peça era. Na época, eu estava montando um espetáculo de Ruben Alves "A Menina e o Pássaro Encantado" e gostei da atuação do Gustavo, que fazia um coronel vilão.

O convidei para fazer um teste para interpretar o meu vilão, na peça infantil, pois o Gustavo usava barba e bigode postiços, maquiagem envelhecida e roupas que o deixavam gordo. Jamais imaginaria que numa tarde de segunda-feira, chegaria ao SESC, um garoto deslumbante, perguntando pra atendente que "Paulo Balderramas estava esperando por ele."

Vindo na minha direção, não resisti e paquerei aquele bofe lindo que se destacava no sagão do SESC.

Corei, claro... ele chegando perto e eu achando que ia levar uma surra por ter olhado tanto aquela bunda escondida num jeans apertado e aqueles ombros largos cobertos por uma jaqueta de couro. Era inverno.

Bom... me deu vontade de escrever isso...

Me orgulha muito ter conhecido o Gustavo e a família toda e trabalhado durante 3 anos com ele.

Fica aqui meu orgulho registrado!

Quem quiser ver as fotos dos espetáculos, tem no meu orkut!

Beijos malukos!