
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
O rico e o pobre são duas pessoas.
O soldado protege os dois.
O operário trabalha pelos três.
O cidadão paga pelos quatro.
O vagabundo come pelos cinco.
O advogado rouba os seis.
O juiz condena os sete.
O médico mata os oito.
O coveiro enterra os nove.
O diabo leva os dez.
E a mulher engana os onze!
*A sociedade brasileira, segundo Nelson Rodrigues (da série "Leve Desespero")
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
SEGUNDA PARADA GAY DE BAURU
Eu e Giovanna Gery


Gente... a Parada de Bauru foi um babado só!!! Nossa, tanta coisa pra contar, mas tenho preguiça - a loka! A Saída tava marcada pras 15 horas, mas São Pedro babadeiro resolveu espantar as gays e simpatizantes que lotavam as Nações Unidas... Lá pelas 16h30, mandei um email pro bendito santo, direto do meu IPhone e ele respondeu, dizendo que nosso amigo Michael Jackson tava revoltada com ele, implorando pra parar a chuvarada. Abriu um solzinho safado, mas deu pra continuar a parada...
Chegamos no Anfiteatro Vitória Régia às 18h30... Eu e a Gery fomos comer um BigMona maluko, quando nossos IPhones tocam... era o pessoal da ONG Bauru Pela Diversidade dando um escândalo com a gente porque a Léo Aquilla e a Dimmy Kieer estavam com o microfone na mão fazendo propaganda da Comossomos...
Eu e a Gery, sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, tiramos nossos sapatos Jimmy Choo e corremos gramado, feito umas vacas correndo no pasto molhado.
Chegando no Anfiteatro, sem entender nada, o pessoal da organização mandou a gente entrar e começar o show. Léo Aquilla ficou parada na ponte, pedindo pro público me vaiar, porque a organização havia mandado os seguranças tirar o microfone dela.
A Gery entrou no meio da minha música, paramos e ela disse exatamente assim:
- Gente, nós não temos nada a ver com as brigas de bastidores de casas noturnas. Todas nós, drags, trabalhamos juntas. Então, venha aqui falar Dimmy... vem Léo...
E a Dimmy e a Léo voltaram ao palco. Tem no Youtube. Vocês podem conferir...
Eu acredito que elas teriam TODO direito do mundo de falar pro público presente. Amo a Dimmy e tenho respeito pela Léo. Mas eu estava ali cumprindo ordens da ORGANIZAÇÃO DA PARADA. Assim como eu, a Gery também estava e ficamos entre a cruz e a espada.
A única coisa que não gostei, foi do Léo ficar pedindo pro pessoal me vaiar.
Mas meu cu. A Dimmy deu um texto super legal, foram embora e continuamos apresentar o show pro público presente.
As meninas do Moulin Rouge arrasaram, Naomy Saoyx arrasou e Monique Evans ferveu com os boys lindos e maravilhosos.
____detalhe: Eu e a Gery não ganhamos nem uma água mineral, muito menos cachê - blup!
*Desculpem o desabafo. Eu sempre briguei, desde a época que trabalhava na Double Face e na The Club, que todas tem que trabalhar em todos os lugares.
Todas nós somos iguais. Todas bichas de peruca na cabeça ganhando seu dinheirinho honesto. Apelando pra sermos respeitados pela sociedade hipócrita que come nosso cú através do chat da UOL.
Mas apelação tem limite.
Um beijo a todos!
Assinar:
Postagens (Atom)